Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Olá, hahah, vocês gostam de fanfics, certo? Podem pedir aqui qualquer tipo de fanfic, originais, yaoi, yuri, aventura, romance. Qualquer shiper, podem pedir e eu mesma irei atrás de fanfics interessantes para lhes recomendar. Também faço recomendações das fanfics de vocês, bastam pedir.

Alguém aqui gosta de fanfics do Justin? Esta ai uma bem interessante para vocês.

                       Amada perversa
Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Amada Perversa
Sinopse:
Você pode tentar escapar, correr, gritar, fique à vontade. Mas, eu irei te caçar como um animal e caso não seda aos meus desejos te darei um fim. Existem muitos bichinhos como você na rua, mas vou adorar provar cada gota de seu medo. Até que não sobre mais nada. 

Pov. Justin Bieber 

Ela molhou os lábios, me lançando um olhar, que seria crime em qualquer céu. 
— Como se chama, gracinha. — Ela sussurrou a ultima palavra, como se estivesse gemendo de dor ou prazer. 
— Justin, Justin Bieber. — respondi ofegante. — Vai me deixar ir? 
Ela disse não, com um som que saiu de seus lábios. Em seguida se levantou da mesa e sentou-se em meu colo, encostando os lábios em meus ouvidos. 
— Prazer Justin. — Sussurrou deixando uma mordida ali. — Eu sou Abbygaiu Bullet. Seu maior pesadelo. 

Links: Sprit Social Wattpad Nyah

Nenhum comentário:

Postar um comentário