Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Minha historia original

                                                        Entre anjos e Demonios - Amigo imaginario

Sinopse:
Sofia sempre se viu como uma garota comum, des de criança sempre se sentiu sozinha, mas isso mudou quando completou oito anos e Damien, que para ela é só um amigo imaginario, aparece em sua vida e a segue aonde quer que ela vá. Somente Sofia ve Damien, e a maior parte do tempo ele é fechado, rabugento, e sobre tudo cimento. Sofia nunca conheceu seus pais biologicos, e se vê usada pelos pais adotivos. Ao completar dezoito anos o mundo de Sofia vira de cabeça para baixo, e ela descobre que nem tudo é o que paresse ser, e que ha mais sobre seu passado do que ela poderia imaginar. 

AVISO: Isso não é uma fanfic, é uma historia inteiramente de minha criação, eu a registrei em cartorio para garantir que não haja plagio. Nem preciso dizer que plagio é crime não é? Os personagens, senario, e tudo ai escrito é meu e completamente meu.
https://fanfiction.com.br/historia/577536/Entre_Anjos_e_Demonios-_Amigo_Imaginario/







Nenhum comentário:

Postar um comentário